Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Vôo Livre


Quero lavar minhas vestes no teu sangue,
Quero cobrir os meus pés, com teus rastros,
Fazer parte do povo que é teu e da água da vida beber,
Inclinar o meu rosto aos céus pra poder o Senhor me erguer.
Quero abraçar minha cruz, e louva-te... e vê de perto Jesus para sempre!
Pelas ruas de ouro andar, na cidade que Deus preparou, os meus olhos irão contemplar,
A tua face Senhor.
Voar, voar
Nas asas desse vôo livre, como águia seguindo aos céus
Contemplando os segredos de Deus sem se cansar!
Voar, Voar
No vôo certo ao seu limite, já não sou um disperso no ar.
Tenho algo e preciso alcançar meu abrigo, meu lar!
Sei que chegar além do céu azul, contemplar as estrelas, e muito mais!
Desvendar mistérios ao infinito são promessas de Deus já me fez capaz
São promessas de Deus já me fez capaz...


(Cantora) Eliúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação em nosso site!

Volte Sempre...e que Jesus Cristo te Abençoe!