Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem da Salvação!


Esta mensagem é para todas as pessoas que acessarem este blog.Te digo não saia desta pagina antes de ler. Você não acesou por acaso, foi impulsionado por DEUS, PARA QUE HOJE VOCÊ TOME UMA POSIÇÃO NA SUA VIDA PARA COM ELE.
Você não nasceu por acaso, Deus tem planos na sua vida.

Por isso vamos conhecer o manual da vida, a Bíblia Sagrada!

A Bíblia Sagrada, é o unico livro que nos mostra quem deu origem a todas as coisas, como também o caminho da Salvação eterna, livre da condenação do pecado.

No princípio criou Deus os céus e a terra. Gênesis 1:1

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27.

O homem dá ouvido ao diabo e comete uma alta traição  contra o Seu Criador Deus e morre espiritualmente. 

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gênesis 2:17.

O homem tem um inimigo o diabo, satanás, que já se encontra condenado ao lago de fogo e procura fazer de tudo para que o homem continue na liberaridade do pecado para quando partir desta vida para eternidade seja lançado também no lago de fogo.

E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mateus 25:46.





Deus pelo seu infinito amor, manda seu filho Jesus Cristo pagar o preço do pecado, através do sacrifício na cruz do calvário, para que quem Nele  crer tenha a vida eterna, ficando livre do tormento eterno.
 
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:16-18.
 
Deus justifica o homem através do sacrifício do Senhor Jesus na cruz do calvário.

Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.2 Coríntios 5:21.

Por isso aconselho a ficar firme no que a Bíblia diz, no que devemos fazer para obter a nossa Salvação eterna em Jesus Cristo.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar Mateus 24:35.
Não se deixe levar pela imaginação, fruto da mente humana, ela não pode fazer nada por você, quando partires para eternidade.
Se, pois, somos da raça de Deus, não devemos pensar que a divindade é semelhante ao ouro, à prata ou à pedra lavrada por arte e gênio dos homens. Atos 17:29.
Só quem pode lhe dar garantia de vida eterna em Deus, é Jesus Cristo.
Bendito o homem que deposita a confiança no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. Jeremias 17:7
Abra sua Bíblia e veja comigo o que Ela nos manda fazer para ter vida Eterna com Deus.
Bíblia Sagrada é o livro que nos traz mandamentos que nos conduz a ter comunhão com Deus e nos dá convicção em nosso coração de que quando partirmos desta vida, temos uma morada celestial preparada pelo Sr. Jesus Cristo.
Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar.
Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais. João 14:2-3.
Por isso procuremos aprender desta Palavra porque só Ela nos conduz a vida Eterna com Deus.
Devemos confessar com a nossa boca que só o Sr. Jesus é Senhor de nossas vidas.
Portanto, se com tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e se em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.  Romanos 10:9.
Não adianta dizer que Jesus é  o Seu Senhor e não faz o que Ele manda.
Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Mateus 7:21.
Mandamentos que devemos cumprir com todo nosso coração:
Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Mateus 22:36-40.
Diante do primeiro grande mandamento, Deus é o nosso centro de adoração, não podemos dar a nossa adoração a outros, que a só a Deus pertence.
Aquele que quer modelar um deus, funde uma estátua que não servirá para nada.Isaías 44:10
eu te predisse os acontecimentos com muita antecedência, antes que acontecessem eu te preveni, para que não pudesses dizer: Foi meu ídolo quem os fez, foi minha estátua esculpida ou fundida quem os provocou. Isaías 48:5.
Guardai-vos, pois, de fabricar alguma imagem esculpida representando o que quer que seja, figura de homem ou de mulher, Deuteronômio 4:16.
Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaías 42:8.
O Senhor Jesus não está tão distante que não possa nos escutar, ele é  Oniciente (Sabe toda as coisas); Onipresente ( Está presente em todo lugar) e é Onipotente ( É o Todo Poderoso).
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:18-20.
O Sr. Jesus é o único mediador  para se chegar ao Deus Pai.
Porque há um só Deus e há um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.  1 Timóteo 2:5.
Somos Bem Aventurados porque cremos no Sr. Jesus mesmo sem vê-Lo. Cremos que Ele existe e está em nós.
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.João 20:29.
Maria foi um instrumento usado por Deus para a vinda do Sr. Jesus  a terra em forma de homem.
E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus. Lucas 1:35.
Maria é bem aventurada como  todos os que crêem no Sr. Jesus.
Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do SENHOR lhe foram ditas. Lucas 1:45.
Maria teve filhos com José (seu marido).
Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos. Atos 1:14.
Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas? Mateus 13:55.
Maria morreu, mas não ressuscitou, esta junto com os que morreram em Cristo Jesus, aguardando o grande dia da ressurreição.
Quando for dado o sinal, à voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o mesmo Senhor descerá do céu e os que morreram em Cristo ressurgirão primeiro.
1 Tessalonicenses 4:16
Deus é o Senhor do céu e da terra.
Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.
Acaso é a mim que eles provocam à ira? diz o SENHOR, e não a si mesmos, para confusão dos seus rostos?
Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, e sobre as árvores do campo, e sobre os frutos da terra; e acender-se-á, e não se apagará. Jeremias 7:18-20.
Só Jesus ressuscitou dentre os mortos e contnua vivo para todo o sempre!
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Apocalipse 1:8.
E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro;
E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro.
E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo;
E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas.
E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.
E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1:12-18.
O Sr. Jesus  já existia antes de Abraão, de João Batista e de que o mundo existisse.
Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, Eu Sou. João 8:58.
O Sr. Jesus é o Verbo de Deus.
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. João 1:1-3.
Quem intercede por nós é o Espírito Santo de Deus.
E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26.
O Sr. Jesus é Deus como o Pai também é Deus.
De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2:5-11
O Sr. Jesus nos deu o Seu Nome, para usar em  nosso benefício, contra todo tipo de mal que venha contra os que Nele crêem.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:16-18.

Se você ainda não fez sua confissão de fé em Jesus Cristo como Senhor de Sua vida, e sabe que precisa fazer. Faça esta oração:

Pai em Nome do  Jesus, confesso que Jesus é o Senhor e Salvador da minha vida e creio do meu coração que o Senhor Deus o ressuscitou dentre os mortos, e que o meu nome esta escrito no Livro da Vida. Amém.

Deus te abençoe!
Caso queira pode deixar seu comentário.

retirado de: http://www.franciscogois.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação em nosso site!

Volte Sempre...e que Jesus Cristo te Abençoe!